O cartão de crédito PJ do Nubank é talhado a clientes que são Microempreendedores Individuais (MEI) ou Sociedade Unipessoal.
Leste é um resultado que permite separar os gastos pessoais da vida profissional. Para saber melhor levante cartão e definir se vale a pena solicitar o seu, continue acompanhando o texto aquém.
Uma vez que funciona o cartão de crédito para MEI do Nubank?
O cartão de crédito PJ do Nubank tem funções e benefícios parecidos com o cartão para pessoa física. Um dos principais destaques é o indumento de ele não possuir anuidade nem tarifas escondidas.
A diferença é que o cartão para MEI é vinculado à conta PJ do Nubank, o que permite ter um controle maior sobre as contas da empresa e facilita algumas compras do dia a dia.
Assim porquê o resultado para pessoas físicas, o cartão de crédito para MEI do Nubank não possui anuidade nem tarifas escondidas. Aliás, o usuário pode gerenciar o cartão de forma simples diretamente pelo aplicativo.
Entre as funções disponíveis no cartão PJ, também se destacam:
- Desconto por antecipação de parcelas;
- Pagamento por boleto;
- Ajuste no limite de crédito e mudança da data de vencimento;
- Bloqueio e desbloqueio pelo aplicativo;
- Parcelamento de fatura;
- Séquito das transações em tempo real pelo aplicativo.
Além de não ter anuidade, o cartão de crédito para MEI do Nubank também é enviado para o cliente de forma gratuita. Porém, o resultado não está disponível para todos os clientes PJ da fintech.
Quem tem recta ao cartão PJ?
Por enquanto, para ter recta ao cartão de crédito é preciso ter uma conta PJ no Nubank. Aliás, os interessados no cartão PJ também precisam ter um cartão de pessoa física, seja ele o roxinho ou o Ultravioleta.
O cartão está disponível para MEIs e Sociedades Unipessoais. No caso de empresas com mais de um sócio, o cartão de crédito PJ do Nubank ficará disponível exclusivamente para o sócio gestor.
Para mais detalhes sobre o cartão, confira o vídeo aquém com as explicações sobre o resultado: