Bares e restaurantes devem aumentar as vendas durante a Despensa

Publicidade



De conciliação com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), os bares e restaurantes devem ter um aumento de pelo menos 30% na demanda com os jogos da Despensa do Mundo.

Publicidade



Para José Eduardo Camargo, líder de perceptibilidade e teor da Abrasel, todos devem se beneficiar durante o campeonato mundial.  “O bar, normalmente, já é visto uma vez que um espaço de congraçamento, já é geral, por exemplo, no Brasil, a transmissão de jogos dos times, mas os restaurantes têm muito a lucrar também. Alguns jogos, que são mais perto da hora do almoço, são benéficos. Sem relatar que a gente tem uma variedade muito grande de restaurantes no Brasil”, disse. 

A pesquisa divulgada pela Abrasel ainda indica que 45% dos 1,7 milénio estabelecimentos consultados devem fabricar pratos temáticos nesse período. Ou por outra, dissemelhante de outras edições do campeonato realizadas no meio do ano, diversas reservas estão sendo feitas em restaurantes por consumidores. 

“O fuso horário entre o Brasil e o Pesquisar também ajuda nos resultados do setor. Uma vez que os jogos vão suceder entre UMA e QUATRO da tarde, depois do almoço e antes do happy hour, a aposta é que mais gente pode ser atraída para os bares e restaurantes”, afirma a Abrasel.

Contratações em restaurantes durante a Despensa do Mundo

Segundo as análises realizadas pela Abrasel, existe a expectativa de que ocorra inúmeras contratações em bares e restaurantes no término do ano “Na pesquisa que a gente fez em setembro, por exemplo, quase metade disse que ainda iria contratar até o final do ano e 25% já tinham contratado funcionários para aumentar a equipe. Tem essa perspectiva de aumento da demanda. O setor está reagindo”, disse.

Veja uma vez que se adequar às regras da FIFA

Uma vez que foi verosímil notar, diversos estabelecimentos comerciais devem aproveitar o clima de Despensa do Mundo para esquentar as vendas. Apesar disso, é importante que os empreendedores estejam atentos às regras de marketing da Despensa do Mundo estabelecidas pela FIFA.

“Pesquisa da Abrasel mostrou que mais da metade dos bares e restaurantes pretende usar a Despensa do Mundo de alguma forma uma vez que tema para ações de marketing do dedo. É originário, pois o tema irá dominar as rodas de conversas e o espaço na mídia nas próximas semanas. Com os cuidados necessários, sem incerteza, é uma ótima oportunidade para promover o negócio, estimular o retorno de clientes antigos e atrair novos clientes”, afirma Daniel Borges, líder de marketing e desenvolvimento da Abrasel.

“No entanto, uma vez que o cliente será impactado por ações semelhantes vindas de diversos estabelecimentos, é necessário que se busque diferenciar da concorrência. O caminho é saber profundamente o seu cliente para adequar as ofertas e experiências ao perfil dos públicos, de modo criativo, segmentado e gerando siso de oportunidade”, complementa. 

Vale lembrar que as campanhas de marketing relacionadas a Despensa do Mundo 2022 não podem utilizar as hashtags oficiais nas redes sociais ou o emblema solene da Despensa. Ou por outra, a FIFA proíbe o uso de diversos outros símbolos. Portanto, é importante que comerciantes e proprietários de bares e restaurantes confiram a lista de restrições divulgadas pela empresa.

Veja o que é sucesso na Internet:

Publicidade



Comments

  1. Track phone

    Monitor phone from anywhere and see what’s happening on target phone. You will be able to monitor and store call logs, messages, social activities , images , videos, whatsapp and more. Real-time monitoring of phones, No technical knowledge is required, no root is required.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *