Se você senta assim, saiba que sua personalidade pode ter sido revelada

Publicidade



Para fazer nascente teste de personalidade, é muito simples. Basta que diga porquê você se senta para saber quem de verdade você é. Pode parecer loucura, mas se trata de um repto que muitas pessoas fizeram e se surpreenderam com o resultado.

Publicidade



Veja também: Seu rosto pode te denunciar e revelar sua PERSONALIDADE; faça o teste

Aproveite para tentar saber porquê você é a partir de porquê você se senta. Olhe no espelho ou peça a opinião de alguém sobre o objecto. Depois disso, basta ler a resposta para o seu jeito de sentar-se. Veja se ela condiz com a sua personalidade, o resultado pode ser espantoso.

Uma vez que você se senta? Sua personalidade pode ser decifrada

Veja porquê você se senta e descubra mais sobre os traços da sua personalidade a partir das informações inferior:

1 – Uma vez que você se senta? Com os joelhos retos

Se você costuma se sentar sem distanciar os joelhos e sem cruzar as pernas, sua postura soa porquê um tanto mais formal. A poste, os ombros e os joelhos estão na posição mais ergonômica que o corpo necessita para evitar problemas de pronunciação e musculares.

Pessoas confiantes e aptas costumam ter essa maneira de se sentar. Outrossim, é provável declarar que são pessoas mais racionais do que emotivas, o que também pode gerar um resultado positivo.

2 – Você se senta com as pernas abertas?

Existem pessoas que não cruzam as pernas, mas também não as mantém retas. Se você se senta com os joelhos afastados significa que sua arrogância pode estar um pouco supra da média. Desvelo com sentimentos de egoísmo ou de egocentrismo.

Tédio, desatenção e desrespeito também podem ser identificados com essa postura. Tenha desvelo para não passar a sensação errada.

3 – Sentar-se com as pernas cruzadas

Você se senta com as pernas cruzadas em um ângulo obtuso? Logo sua postura remete a de alguém criativo e com uma veia artística aguçada. Há um zelo em se expressar com nitidez para ter seu pensamento e suas ideias muito entendidas.

O problema é que cruzar as pernas sempre também pode colocar a pessoa em uma posição de defensiva e de instabilidade.

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *