As vendas online continuam sua subida meteórica. As compras no meio virtual continuam sendo uma indústria à prova de recessão e dos problemas econômicos em curso. Por isso que hoje, nós indicaremos porquê vender no do dedo e porquê iniciar seu negócio online.
Mas você não pode simplesmente perfurar uma loja online e esperar que os pedidos cheguem. Finalmente de contas, há outros fatores em jogo. Cá, os resultados dependerão do zelo com que o lojista divulga suas ofertas.
Porquê vender no do dedo?
Tire da cabeça a teoria de que o marketing do dedo é muito complicado, muito dispendioso ou inadequado para o seu negócio. Pois, você pode executar suas próprias campanhas e publicar suas próprias publicações.
Você provavelmente já teve alguma experiência com ações do marketing do dedo, principalmente em plataformas de redes sociais. No entanto, talvez passou despercebido que existe uma estratégia específica por trás delas.
Postagens patrocinadas no Instagram, vídeos de propaganda no YouTube e blogs de empresas são exemplos de ações de marketing de teor que você pode fazer. E melhor: com ou sem a ajuda de um técnico.
Estratégias que podem ser utilizadas para vender no do dedo
Confira alguns exemplos de estratégias e um resumo dos canais de marketing do dedo mais importantes, que devem ser utilizados para se conversar com clientes e partes interessadas.
Marketing de teor
Você pode fazer seu próprio marketing criando e compartilhando conteúdos porquê artigos de blog (porquê oriente que você está lendo agora) e textos sobre seus produtos e serviços.
Dessa forma, eles ajudam você a informar mais a seus clientes sobre o foco, o histórico e os pontos de venda exclusivos de sua empresa. Dessa forma, os textos são muito utilizados para ocupar novos clientes e estabelecer credibilidade para um negócio.
Nós nos referimos a essa tática porquê “Marketing de teor”.
Anúncios
Exemplos comuns dos chamados anúncios digitais incluem publicações pagas em redes sociais e anúncios do Google. Aprender um pouco sobre porquê eles funcionam fica mais fácil, para que você possa fazer seus próprios anúncios e promovê-los de forma eficiente.
Aliás, esses tipos de anúncios são muito mais econômicos para encontrar pessoas interessadas em sua empresa. Aliás, custam muito menos do que as propagandas de TV ou jornal.
Anúncios no Google, Facebook e Instagram, por exemplo, permitem que você execute uma forma aproximada de filtragem de público. Assim, informações porquê a localização do usuário, filete etária, histórico educacional e páginas visitadas com frequência podem ser úteis para gerar grupos altamente segmentados.
Dessa forma, somente as pessoas com verosimilhança de comprar em sua loja verão seus anúncios.
Publicidade por e-mail
O marketing por e-mail é um método popular de chegar aos clientes com informações porquê novas ofertas e descrições de produtos. Agora existem ferramentas desta modalidade com preços muito razoáveis ??disponíveis.
Portanto, vale a pena fazer o mínimo de esforço necessário para configurar e-mails de clientes. Dessa maneira, manterá todos informados sobre os últimos acontecimentos em sua empresa e aproveitar as oportunidades promocionais que possam surgir.
Marketing de influência promocional
Aqueles que se envolvem nessa forma de promoção são conhecidos porquê influenciadores de mídia social. Muitas empresas formam parcerias com eles para aumentar a exposição do resultado.
Milhões de pessoas seguem pessoas influentes, e uma segmento significativa delas são clientes dedicados que compram tudo o que o influenciador recomenda.
Você tem amigos influentes ou se considera influente? Logo, nesse caso vale a pena considerar a formação de uma parceria mercantil.
Sistemas de Interação Social
Gerar um perfil de mídia social para sua empresa não custa zero, mas pode atrair muitos novos clientes.
Sites de redes sociais são recursos úteis para publicidade online. Eles são baratos o suficiente para utilizar ??em qualquer tipo de negócio. É por isso, que são tão populares entre os empresários.
De certa forma, eles funcionam de maneira semelhante a uma enorme vitrine do dedo. Para que seu mercado-alvo se interesse pelo seu negócio, você deve fornecer a ele todas as informações necessárias em todos os seus canais comerciais.
Isso significa que seu perfil deve ter os seguintes elementos:
- Imagens de subida qualidade;
- Detalhes concisos sobre vendas e descontos;
- Artigos envolventes e outros conteúdos direcionados ao seu público- níveo;
- Uma pitada de interatividade na forma de enquetes, perguntas e comentários.
No mundo atual, é importante que as empresas tenham a presença viva no envolvente do dedo. Mais barato e com mais recursos, poder obter clientes de maneira orgânica é a melhor maneira de manter seu negócio vivo na memória de potenciais consumidores.
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Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?