O pagamento do Auxílio Brasil de novembro começou no dia 17, quinta-feira. O calendário segue até o dia 30 para todas as famílias atendidas pelo programa. Mais um grupo de beneficiários recebe nesta terça-feira, 22. Confira todas as datas.
É o penúltimo mês de pagamento do Auxílio Brasil com valor suplementar de R$ 200. Por enquanto, o valor mínimo que cada beneficiário recebe é de R$ 600. O governo eleito estuda a manutenção do valor mais cimalha para 2023, mas tudo ainda depende de reavaliação de orçamento.
Grupo de beneficiários para o pagamento do Auxílio Brasil
Todos os meses, mais famílias com os dados atualizados no Cadastro Único (CadÚnico) têm a chance de serem contempladas pelo programa. É por essa razão que a quantidade de beneficiários muda de um mês para outro.
Do grupo de beneficiários, somente um deles recebeu o pagamento de novembro. O pagamento já está na conta daqueles que tem o Número de Identificação Social (NIS) de final 1 e 2.
Agora, recebe nesta segunda-feira (21) quem está no grupo de final 3. O calendário segue até o final do mês, quando todos os beneficiários devem ser contemplados.
Quem deixar de receber o mercê deve conferir pelo site ou aplicativo do Auxílio Brasil e Caixa Tem se existe alguma pendência no cadastro que prejudique o repasse do quantia.
Durante as eleições, o calendário de pagamento foi antecipado em alguns meses. Apesar disso, o repasse padrão é sempre nos 10 últimos dias de cada mês.
Veja inferior o calendário completo com todas as datas de pagamento para cada grupo de beneficiários do Auxílio Brasil:
- 17 de novembro – NIS final 1;
- 18 de novembro – NIS final 2;
- 21 de novembro – NIS final 3;
- 22 de novembro – NIS final 4
- 23 de novembro – NIS final 5;
- 24 de novembro – NIS final 6;
- 25 de novembro – NIS final 7;
- 28 de novembro – NIS final 8;
- 29 de novembro – NIS final 9;
- 30 de novembro – NIS final 0.
Comments
When we suspect that our wife or husband has betrayed the marriage, but there is no direct evidence, or we want to worry about the safety of our children, monitoring their mobile phones is also a good solution, usually allowing you to obtain more important information.