Feirão Serasa Limpa Nome vai até até 23 de dezembro; veja uma vez que limpar o Nome!

Publicidade



Para quem está endividado e deseja colocar sua vida financeira em dia, pode aproveitar a chance dada pela Serasa. Isso porque o Feirão Serasa Limpa Nome 2022, teve o prazo prorrogado para 23 de dezembro deste ano.

Publicidade



Caso você esteja negativado ou tenha dívidas atrasadas poderá fazer uma renegociação com 267 empresas e remunerar as dívidas via Pix. Estão participando do Feirão: bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas, universidades, entre outras.

As pessoas poderão renegociar suas dívidas sem precisar trespassar de moradia, conforme informou o Serasa. Segundo a instituição, as operações podem resistir até 3 minutos. A novidade é que em 2022, você poderá remunerar o seu débito via PIX, inclusive em acordos parcelados.

Depois que você quitar a sua dívida, a empresa para qual você devia terá que solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa em até cinco dias úteis.

Quando começou Feirão Limpa Nome?

No dia 1º de novembro, a Serasa deu início ao feirão online. Só no mês pretérito foram mais de 4,5 milhões de negociações, 60% maior que em outubro e 18% a mais que no mesmo mês do ano pretérito. Foram R$ 12 bilhões de descontos em quatro semanas. Por isso, se você está com o “nome sujo”, essa é hora de quitar seus débitos.

Uma vez que participar do Feirão

Para quem está com dívida atrasada, poderá, sem trespassar de moradia, negociar suas dívidas. Neste caso, é provável utilizar o site da Serasa e o site específico do Limpa Nome, além do aplicativo Serasa.

Também existe a possibilidade de você fazer a negociação por meio de uma relação telefônica. Basta vincular para a Médio de Atendimento nos números 0800 591 1222 ou pelo WhatsApp, enviando mensagem para (11) 99575-2096. É preciso informar o CPF e preencher um breve cadastro.

Outra selecção é ir a uma das mais de 7 milénio agências de Correios espalhadas pelo País, sendo necessário levar documento original com foto e remunerar taxa de R$ 3,60.

Passo-a-passo para remunerar dívidas no aplicativo

Baixe o aplicativo do Serasa (disponível para Android e iOS), e preencha o cadastro solicitado. Depois efetuar o login, todas as suas informações financeiras aparecerão no app.

Selecione a opção “ver ofertas”, aparecerá as dívidas vinculadas ao seu CPF já com os descontos oferecidos pelo Serasa. Clique na dívida que quer negociar.

Depois escolher o débito, revise e finalize o pedido. Um boleto será gerado com a data de vencimento.

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *