Aplicativo que descobre senha de wifi

Publicidade



Vivemos em uma época que sentimos a necessidade de nos mantermos conectados a internet constantemente. Não podemos ficar sem internet por vários motivos, certo?  Com isso, quando estamos em lugares ou ambientes que não temos internet móvel, mas o local possui wi fi privado e não temos como nos conectar por meio da senha. 

Para isso, existe aplicativo que descobre senha de wifi, é um recurso que possibilita o acesso a internet. Dessa maneira, você realiza a conexão ao wifi, não ficando sem acesso à internet e não será necessário pedir a senha. 

Publicidade



aplicativo que descobre senha de wifi

Usando um aplicativo que descobre senha de wifi, pode auxiliar na economia dos seus dados móveis quando for realizar vídeo chamada, compartilhar arquivos que consomem bastantes dados ou até mesmo assistir vídeos, filmes e séries para passar o tempo.

Aqui listamos 7 tipos de aplicativo que descobre senha de wifi

Continue a leitura conosco e descubra quais mais lhe agrada.

1- Wifi Magic

Quando falamos de aplicativo que descobre senha de wifi, sem dúvida o Wifi Magic é um dos mais requisitados. Ele é uma opção de aplicativo que utiliza de um recurso bem interessante, ele funciona de uma maneira colaborativa, em que quem o utiliza pode compartilham senhas de redes. 

Além de compartilhar a senha, ele possibilita a inclusão de fotos e também de comentários nos pontos de acessos na internet. Ao fazer o uso do aplicativo, o usuário tem a permissão de conectar-se sem sair do aplicativo ou copiar e colar a senha e fazer a conexão de uma maneira manual. 

É bastante impressionante a quantidade de pontos de redes cadastradas, até mesmo em lugares mais complicados para acesso. Vale ressaltar que, caso for realizar uma viagem, pode escolher a opção de salvar todos os hotspots do destino almejado para acessar a mentira offline.

2- Osmino WiFi

Seguindo nossa lista, separamos o osmino Wi-Fi, ele é uma excelente opção de aplicativo que descobre senha de wifi, possui recursos úteis ao conectar de uma maneira automaticamente o seu usuário ao ponto de acesso da rede selecionada no aplicativo. 

Ele também possui uma funcionalidade de mapas, que se mantém disponível mesmo estando no modo offline, atualmente possui mais de 20 milhões de pontos de acesso cadastrados e tem uma ferramenta que oferece um teste de velocidade de conexão. 

Vale mencionar, que assim como outros  aplicativo que descobre senha de wifi, ele é disponível gratuitamente, e também tem recursos pagos para uma melhor experiência. 

O aplicativo possui uma grande eficiência, mas é necessário ter um pouco de cuidado para evitar compartilhar  informações de  privacidade da sua rede por acidente. 

3- Instabridge

Não sendo muito diferentes dos demais mencionados anteriormente, o Instabridge é aplicativo que descobre senha de wifi, bastante utilizado. Os usuários do Instabridge, que acabam informando as senhas das redes Wifi de lojas de roupas, restaurantes, bares ou até mesmo de outros locais públicos. 

Por ser uma grande comunidade que reúne mais ou menos 10 milhões de redes cadastradas. Com isso, o aplicativo que descobre senha de wifi  Instabridge, tornou-se um dos mais bem ranqueados.

O aplicativo tem a facilidade de conectar o seu telefone de uma maneira automática ao wifi, porém, se achar melhor conectar-se manualmente, é possível. O aplicativo disponibiliza o endereço preciso do local e indica se o sinal do wifi tem o costume de ter uma boa funcionalidade ou não.

Por meio do mapa fornecido, são mostradas as redes e senhas de todo o mundo, caso deseje fazer uma viagem, você poderá baixar as informações sobre determinada rede do wifi da região para a qual deseja ir, deste modo, não ficará sem utilizar a internet no local.

4- Wi-Fi Finder 

O Wi-Fi Finder é mais uma opção de aplicativo que descobre senha de wifi, não fugindo da funcionalidade de alguns citados para conseguir acesso ao wifi. O app conta com um mapa bem dinâmico que facilita encontrar os pontos de acesso mais próximos. 

Quando você clica em um ponto, o aplicativo notifica informando qual é o tipo de localidade, como por exemplo se é um restaurante, hotel, local público também informa a intensidade do sinal se está boa ou ruim, a velocidade para possíveis download, assistir vídeos e realizar vídeo chamada.

Vale ressaltar, que o Wi-Fi Finder sendo um aplicativo que descobre senha de wifi, se encontra gratuito e também é uma versão paga. A versão paga possibilita a remoção dos anúncios que ficam aparecendo na tela. 

Além disso, há um recurso que proporciona baixar o mapa de wifi de alguns locais de uma maneira antecipada, assim, possibilitando a visualização mesmo sem ter acesso a internet. 

Para fazer o uso  do Wi-Fi Finder, é necessário abrir o aplicativo e permitir o acesso à sua localidade atual. Os pontos de redes mais próximos, automaticamente serão exibidos no mapa. Logo após serem disponibilizados, escolha um deles para verificar sua  velocidade, conexão e estabilidade.

É perceptivo que o Wi-Fi Finder é uma opção bastante viável para você ter em sua lista de aplicativos que facilitam sua vida.

5- Wi-Fi Master

Continuando nossa lista de aplicativo que descobre senha de wifi, trazemos o Wi-Fi Master, é um app que está disponível tanto para o sistema Android e iOS que apresenta a funcionalidade de localizar os ambientes que possui os pontos de redes mais próximos, sendo eles públicos ou privados. 

O aplicativo também conta com o recurso do mapa de rede em que é possível visualizar a localização de redes Wi-Fi no local desejado. O aplicativo que descobre senha de wifi , Wi-Fi Master, é disponibilizado totalmente gratuito.

Para utilizá-lo, é necessário abrir o aplicativo, habilitar sua localidade e selecionar no símbolo do mapa no canto direito sendo na parte inferior ou fazer uma verificação na lista de redes mais próximas, e ver se há alguma opção de rede aberta para uso.

6- Wifi Warden

Na nossa lista de aplicativo que descobre senha de wifi, O Wifi Warden tem uma funcionalidade interessante. Ele faz uma criptografia das redes.

O Wifi Warden é um app que oferece ao seu usuário várias descrições e informações sobre certa rede wifi. Como por exemplo, segurança, distância, frequência, são alguns dados que nos é fornecido. 

Além disso, é possível gerar um PIN que facilita a conexão à rede. Um diferencial bem interessante, é que o usuário também tem a oportunidade de descobrir quando alguém faz o uso do seu roteador, e assim aumentar a sua segurança e até podendo recuperar as senhas que foram perdidas.

 7- Wi-Fi Map

Finalizando nossa lista de aplicativo que descobre senha de wifi, temos uma opção bem interessante, que é o Wi-Fi Map. O app está disponível para os sistemas Android e iOS e demonstra as redes com suas devidas senhas compartilhadas por outros membros que utilizam o aplicativo. 

Ele possui um recurso inerente a outros aplicativo que descobre senha de wifi, que é a opção de baixar os mapas offline para se utilizar em caso de viagem. Vale ressaltar, que ele se encontra também em uma versão paga.

Para utilizar o Wi-Fi Map, é necessário habilitar sua localização e permitir que o aplicativo acesse. Logo após, toque em Wi-Fi Map para fazer a visualização dos pontos de internet com senha. Quando você clica em um deles, o aplicativo também mostra a conexão e sua estabilidade.

Veja mais:

Aplicativo para assinar documentos

Publicidade