Nubank cria função para AUMENTAR o limite do cartão de crédito dos clientes; Saiba porquê

Publicidade



Aumentar o limite do cartão de crédito no Nubank – porquê fazer isso em 2022 e 2023? Muitos correntistas não sabem, mas o banco virtual lançou uma novidade função que é perfeita para quem deseja expandir o limite do cartão de crédito e fazer compras com valores maiores. Apresentada recentemente pela fintech, a utensílio já é utilizada por mais de 5 milhões de clientes, de forma simples, prática e completamente do dedo.

Publicidade



O cartão de crédito Nubank – o famoso Roxinho – é um dos mais utilizados pelos brasileiros. Com milhões de clientes, a fintech investe em várias promoções, campanhas e ações exclusivas para expandir a rede de clientes e manter os correntistas já existentes. Uma dessas ações é a função que permite aumentar o limite do cartão de crédito no Nubank. Explicamos inferior tudo que você precisa saber, veja porquê usá-la.

Saiba mais sobre o Nubank

Atualmente, o Nubank é um dos bancos virtuais mais populares do Brasil. Lançado originalmente em 2013, o banco já conta com mais de 70 milhões de clientes. O principal mercado do Roxinho é o Brasil, mas a fintech também trabalha no México, na Colômbia e em outras regiões da América Latina.

O banco virtual oferece todas as funções das instituições tradicionais para os usuários, desde o cadastro de chaves Pix até rendimento em conta, passando pela emissão de cartão de crédito e por dicas de investimento.

Uma vez que o Nubank define o limite do cartão de crédito?

Primeiramente, é importante explicar porquê o Nubank define o limite do cartão de crédito. Assim, poderemos mostrar porquê os clientes podem expandir esse limite. O cartão de crédito, em via de regra, funciona porquê uma espécie de “empréstimo a pequeno prazo”.

Ou seja: as instituições bancárias liberam valores específicos (limites) para os clientes, confiando que o correntista em questão poderá remunerar o valor no mês seguinte. Logo, para prometer limites maiores no cartão de crédito, os clientes devem passar crédito para o banco.

Para fazer isso, você tem várias alternativas. A mais importante é manter uma boa relação com o banco, pagando as faturas em dia e colocando quantia na conta-corrente. Os clientes que não atrasam os pagamentos garantem um histórico positivo, e assim, podem solicitar valores maiores.

Ou por outra, para quem deseja expandir o limite do cartão de crédito, ter o nome negativado nos birôs de crédito – porquê o Serasa e o Serviço de Proteção ao Crédito – pode impedir essa liberação.

Score de Crédito – Uma vez que funciona?

O Score de Crédito também é analisado pelas empresas de cartão de crédito, porquê o Nubank, na hora de conceder (ou não) o aumento do limite para clientes. Mas por fim: o que é Score de Crédito? E porquê ele funciona?

Atualmente, o Score do Serasa é desenvolvido a partir de uma pontuação que vai de 0 a 1000. Produzido pelo Serasa, o Score indica quais são as chances de uma determinada pessoa remunerar as contas sem demorado nos próximos 12 meses.

Em termos mais práticos, o Score é uma espécie de “previsão do horizonte”, que leva em conta os hábitos dos consumidores e os débitos já estabelecidos.

Na hora de solicitar crédito, o Serasa Score serve para caracterizar o “nível de crédito” de cada solicitante. Em outras palavras, as pessoas que têm pontuações maiores são consideradas mais confiáveis – e garantem condições especiais para expandir o limite do cartão de crédito.

Uma vez que consultar o Score do Serasa?

Para solicitar a expansão do limite do cartão de crédito do Nubank, os correntistas da instituição bancária devem, em primeiro lugar, consultar o Score do Serasa. Se o seu Score for muito insignificante, provavelmente, a expansão será negada. Sendo assim, porquê consultar o Score do Serasa? Mostramos inferior o passo a passo completo; confira.

  • Acesse o site solene do Serasa (www.serasa.com.br);
  • Toque em “Consultar CPF Gratuito”;
  • Insira o seu CPF;
  • Preencha sua senha;
  • Se você ainda não tem cadastro, é só preencher as informações pedidas e retornar à página inicial;

FIM! Na página seguinte, você poderá conferir o Score do Serasa com todas as informações essenciais. Também é provável fazer a mesma consulta no aplicativo do Serasa, disponível para download na Play Store e na App Store.

Aumentar o limite do cartão de crédito Nubank – Conheça as pontuações

 

Quando você pedir o aumento do limite do cartão de crédito para o Nubank, o Roxinho irá indagar o seu Score do Serasa. Mostramos inferior a tábua completa de pontuação do Score. Veja inferior se o seu score é insignificante, regular, bom ou muito bom:

  • 1ª filete – Score de 0 a 300 – Insignificante;
  • 2ª filete – Score de 301 e 501 – Regular;
  • 3ª filete – Score de 501 a 700 – Bom;
  • 4ª filete – Score de 701 a 1000 – Muito Bom.

Uma vez que aumentar o limite do cartão de crédito Nubank? Conheça a novidade função

Uma vez que citamos anteriormente, o Nubank lançou uma novidade utensílio que facilita a vida dos usuários que desejam solicitar a expansão do limite de crédito. Disponibilizada há alguns meses, a função já é sucesso entre os correntistas do banco virtual.

A utensílio é chamada de “Reservar Limite no Nubank”, e se estabelece porquê uma forma simples e prática para os clientes que querem erigir uma relação positiva e um bom histórico de crédito com a fintech.

A utilização do “Reservar Limite no Nubank” é muito simples. Os usuários devem selecionar uma quantia da conta manante para utilizar porquê “suplente”. Essa suplente, por sua vez, é convertida em limite de cartão de crédito.

Portanto, não é o banco que define o limite, mas sim o próprio cliente. Para conferir o valor reservado, é só acessar a seção “Moeda Guardado” no aplicativo do Nubank.

No final do mês, se o correntista não tiver quantia em conta para remunerar a fatura, o Nubank deverá usar a quantia reservada para quitar o boleto, e assim, liberar o limite para os usuários.

Finalmente, a novidade função do Nubank não serve para expandir o limite de crédito em si, mas para aumentar o nível de crédito do banco com os clientes e, eventualmente, liberar outras oportunidades de crédito para os correntistas.

Para conferir mais informações sobre a função do Nubank, é só acessar o site solene do Roxinho, disponível em www.nubank.com.br.

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *